18 de fevereiro de 2013

Um sonho realizado

Este é o primeiro texto postado pela minha filha, vale a pena ler. É uma Fanfic o quer dizer que outros capitulos virão.

 

Sinopse:

Irmãs gêmeas descobrem que vão se mudar para a Coreia do Sul. Lá vivem aventuras românticas, fazem novas amizades novas e descobrem uma coisa chamada amor, mas terão que enfrentar muitas coisas.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Comédia, Famí­lia, Colegial
Avisos: Heterossexualidade

Notas da Autora

Oiii gente linda!! bom essa é a minha primeira fanfic da minha vida espero que gostem, se puderem comentar o que acharam eu iria agradecer muito. Obrigado desde já ^^

 

Capítulo 1 - A noticia

Depois de mais um dia de calor no RJ, eu estava feliz porque era o ultimo dia de aula, e já não aguentava mais o barulho da minha turma, mas eles eram bons colegas.

A aula passou bem rápido, na saída da escola eu e minha irmã nos encontramos na frente da escola (já que somos de salas diferentes) e saímos ansiosas em direção a nossa casa conversando.

-Dongsaeng, o que você acha que os nossos pais estão escondendo?- disse ela, eu entendi perfeitamente o que ela quis dizer já que nossos pais estavam agindo estranho há um pouco menos de um mês (e também somos gêmeas idênticas, então quase sempre pensamos igual), arrumando as coisas como se nós fossemos nos mudar unnie. – depois que terminei de falar as duas colocaram os fones e seguimos para nossa casa.ar, então eu respondi:

-Também queria saber

-//-//-//-//-//-//-

Chegando ao prédio em que morávamos, estava Seu Mauro na portaria, ele era um senhor já de idade avançada  mas muito simpático de cabelos bem branquinhos.

-Bom dia Seu Mauro!- dissemos em unissom.

-Bom dia srtª  Pietra! Bom dia srtª Sara! Vocês devem estar ansiosas para semana que vem, sim?- ele disse, nos olhamos, demos de ombro e fomos para o elevador.

Nós morávamos na cobertura, ou seja, 12ª andar seria um silencio agoniante se não fosse pelos nossos fones de ouvidos. Assim que chegamos ao nosso andar fomos para nosso apartamento peguei minha chave e abri, assim que entramos largamos nossas mochilas e fomos tomar banho (primeiro a Pietra depois eu), chegando à cozinha encontramos um bilhete de nossos pais “Queridas, assim que lerem esse bilhete vocês nos encontrem no restaurante que sempre vamos jantar, temos uma coisa para contar para vocês. Beijo, amo vocês!”, pensei se era alguma coisa muito séria, pois normalmente quando nos encontramos nesse restaurante é alguma coisa realmente séria, mas mesmo assim fomos.

Chegando lá, logo vimos nossos pais e andamos na direção deles, nos sentamos e pedimos alguma coisa para comer e beber, mas eu e minha unnie não aguentávamos mais a duvida, então perguntei:

- Appa, omma!- eles olharam pra mim quase travei, não sabia como fazer essa pergunta, mas respirei fundo e continuei- O que é que vocês tem para nos contar?

Eles se olharam, riram e minha omma logo falou:

- Minhas filhas amadas, nós vamos nos mudar, e vai ser para a...-ela fez um suspense e continuou- Coreia do Sul! Mais especificamente Seoul. O pai de vocês conseguiu uma promoção na qual poderia escolher o país para onde seria transferido, e como vocês vivem falando de lá, e que querem se mudar, para não é? Então, semana que vem nos vamos para lá!- disse ela sorrindo.

Quando recebemos a noticia não sabíamos qual reação ter, era um sonho que nós tínhamos desde sempre, ainda mais quando conhecemos o “mundo” kpop, mas logo sorrimos de tanta felicidade e de tão chocada que ficamos. Terminamos de jantar e fomos para casa, mas CLARO que eu e a Pietra não estávamos normal, ficamos pulando de um lado para o outro super feliz e triste pois não sabíamos falar coreano mas não foi motivo para desanimo.

Quando chegamos em casa passamos uma agua no corpo colocamos nossos pijamas e fomos para a cama já que tínhamos muuuita coisa para arrumar, ver o que iriamos levar para a Coreia e o que iriamos deixar no Brasil. Ultimamente tenho sonhado com um BIAS o YoungMin do Boyfriend, sonho com ele me dizendo “Nós ainda iremos nos encontrar de um jeito especial, espere só para ver!”. Agora fazia um pouco de sentido.

 

Postado original: 

Um sonho realizado por Sara AG

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta dica? Divulgue para seus amigos. Envie suas sugestões. Nos envie informações para melhorar ou ampliar esta dica. Esperamos sua participação.