29 de maio de 2009

Estou querendo trocar meu computador velho...

Queridos leitores: preciso da ajuda de vocês.
Estou querendo trocar meu computador velho por um computador novo, e não sei que modelo escolher.
O meu computador velho está muito improvisado. Tem um amigo meu que vive me gozando dizendo que ele é movido a querosene, mas na verdade, ele é a manivela. Ele é tão lento, mas tão lento, que quando eu mandava um e-mail (mandava, porque agora meu correio eletrônico está em greve) para uma pessoa, não aguentava esperar o bicho processar, então eu aproveitava o tempo e ia a padaria comprar pão, voltava, fazia o café, comia o pão e bebia o café e quando voltava para frente do computador  (me aproximava com cuidado) ele ainda nem tinha selado o envelope, e pior é quando este e-mail chega na casa da pessoa, era só alguns dias depois. Acredite se quiser, é mais lento que Rubinho Barrichello.
Meu computador velho, além de lento ele é feio, muito feio, mais feio que o Frankenstein, é tudo improvisado: o monitor, quando funciona, é monocromático com uma faixa rosa que ficar rolando de cima para baixo, rodando, rodando.....rodando...
O gabinete eu já fiz umas lanternagens em sua carcaça, mas ainda tem uns amassadinhos, eu iria até chamar o martelinho de ouro pra dar uma ajeitada, mas como estou pensando em troca-lo, vou esperar um pouco mais. Tem um furo bem grande do lado para refrigerar o danado, pois ele esquenta muito, chega a quase 100 graus, eu já tentei até fritar um ovo nele, mas grutou e ficou com uma  inhaca  horrivel. As vezes me assusto quando ele começa a tremer como se estivesse tendo um ataque epilético. Fora a barulheira que ele faz, mas isso eu resolvi com um protetor auricular. A CPU está na CTI e a memória não é ROM, é RUIM( ruim mesmo)!
O mouse também é feio prá caramba, parece uma ratazana de esgoto, até o gato da minha namorada (pessoal, sem piadinha por favor) tem medo do bicho e pra clicar eu uso um martelo, pois o desgraçado é duro paca.
Já estava esquecendo: o teclado falta umas teclas, mas eu uso um cotonete para digitar. Tem umas que agarram, mas eu uso um canivete para desprender as danadas.
Um amigo disse que eu tenho que escolher um computador a minha cara, que atenda plenamente as minhas necessidades, o que vocês acham?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta dica? Divulgue para seus amigos. Envie suas sugestões. Nos envie informações para melhorar ou ampliar esta dica. Esperamos sua participação.