28 de junho de 2011

Eu, Christiane F.,13 anos,drogada e prostituída

 

Mais de 30 anos depois

Eu, Christiane F.,13 anos,drogada e prostituída livro

Todo mundo que é do tempo que nem imaginava o que era internet, já leu o livro, ou ouviu falar de Christiane F..Mas para quem não sabe,Christiane Vera Felscherinow mais conhecida como Christiane F.,nascida em Hamburgo, 20 de maio de 1962,é uma alemã viciada em heroína,que ficou famosa por contribuir para o livro autobiográfico"Eu, Christiane F.,13 anos,drogada e prostituída", publicado e editado em 1978 e que descreve sua luta contra o vício durante a adolescência.Eu, Christiane F.,13 anos,drogada e prostituída 1977

Em 1977

Em 2008 os tabloides alemães anunciaram sua recaída nas drogas e a perda da guarda de seu filho.Hoje ela sofre de hepatite C e problemas circulatórios.

Eu, Christiane F.,13 anos,drogada e prostituída 2008Em 2008, aos 46 anos de idade

Eu, Christiane F.,13 anos,drogada e prostituída antes depois
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta dica? Divulgue para seus amigos. Envie suas sugestões. Nos envie informações para melhorar ou ampliar esta dica. Esperamos sua participação.