18 de abril de 2011

Frases curtas de Aniversário


Abaixo vai uma lista de diversas frases sobre aniversário, para por nos recados do Orkut, msn..
  • “Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!”
  • “Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranquilidade e muitas alegrias junto aos seus. Feliz Aniversário!”
  • “Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário!”
  • “Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.”
  • “Sou muito feliz por compartilhar cada dia da minha vida contigo. Muitos Parabéns.”
  • “Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.”
  • “Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.”
  • “Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.”
  • “Ter-te como amiga é uma bênção. Obrigada por todas as vezes que me ouves e compreendes. Feliz Aniversário.”
  • “Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor.”
  • “Gostaria de poder estar contigo todos os dias da minha vida. Parabéns.”
  • “A cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por ti! Feliz aniversário.”
  • “Não consigo deixar de pensar em ti e em cada aniversário que tive o privilégio de passar contigo. Muitos Parabéns.”
  • “Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns.”
  • “Tenho na minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços a minha felicidade. Feliz aniversário.”
  • “Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!”
  • “Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!”
  • “A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário” 
    “Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.”
  • “Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!”
  • “Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo.”
  • “Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário.”
  • “Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.”
  • “Para o amor da minha vida com um grande beijinho de parabéns!”
  • “O melhor aniversário para a mais especial das pessoas, nesta data querida de seu aniversário, receba meus parabéns e meu abraço. Feliz Aniversário!”
  • “Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!”
  • “O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!”
  • “A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!”
  • “Me queima o coração pensando que em teu aniversário não posso estar contigo. Eu gostaria amar-te na distância com tanta intensidade que notasses minha presença em tua pele. Feliz Aniversário!”
  • “Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da riquíssima torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário! Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.”
  • “Feliz Aniversário!!! Adoro-te… não preciso dizer-te mais.”
  • “O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento. Feliz Aniversário!”
  • “Feliz aniversário! Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.”
  • “Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilha-lá mais mil anos contigo… Feliz Aniversário!”
  • “Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. Parabéns!”

2 comentários:

Gostou desta dica? Divulgue para seus amigos. Envie suas sugestões. Nos envie informações para melhorar ou ampliar esta dica. Esperamos sua participação.