2 de maio de 2009

Jogo para orkut

 

Este e um jogo bem legal para por nos recados do Orkut.
E bem facil, vc coloca nos recados dos seus amigos e espera a resposta que vai dar...  e da cada uma!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs

É simples, primeiro escolha o dia do mês do seu aniversário:


1–> eu atirei em
2–> eu comi
3–> eu soquei
4–> eu cantei para
5–> eu me apaixonei por
6–> eu matei
7–> eu dei o meu telefone para
8–> eu marquei um encontro com
9–> eu dancei com
10–> eu abracei
11–> eu casei com
12–> eu beijei


Agora, escolha o dia em que tu faz aniversário:

1–> um mendigo
2–> a sua empregada
3–> uma banana
4–> um garfo
5–> um(a) mexicano(a)
6–> um gangster
7–> um ninja
8–> um ipod
9–> o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10–> um bode
11–> meu cachorro
12–> meu pai
13–> o computador
14–> meu professor de ciências
15–> minhas meias
16–> eu mesmo
17–> uma coca
18–> uma llama
19–> um pepino
20–> um bichinho de pelúcia
21–> um marcador permanente
22–> um policial
23–> um livro
24–> uma bola de futebol
25–> meu psiquiatra
26–> meu vizinho
27–> minha cama
28–> um jogador de futebol
29–> um dvd player
30–> um clipe de papel
31–> um celular


E pra acabar, escolha a cor da camisa que você está usando:


Branco–> Porquê eu estava drogado.
Preto–> Porquê eu estava bêbado.
Rosa–> Porquê eu sou gay/Pq eu sou uma patricinha.
Vermelho–> Porquê as vozes me mandaram.
Azul–> Porquê eu não sei me controlar.
Verde–> Porquê eu me odeio.
Roxo–> Porquê estou pelado.
Cinza–> Porquê eu quis.
Amarelo–> Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000.
colorida–> Porquê eu sou loko(a).
Laranja–> Porquê eu odeio a minha família.
Outro–> Sei la.
Sem Camisa–> Porquê estava calor e eu estava nervoso!

Agora “comente” escrevendo o que deu sua frase!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta dica? Divulgue para seus amigos. Envie suas sugestões. Nos envie informações para melhorar ou ampliar esta dica. Esperamos sua participação.