7 de abril de 2009

Invenções! Pra que isso? HUMOR

Veja algumas invenções que não deverianm ser inventadas (desculpa o trocadilho, eu não resisti).


 
bandeija para garçon pricimpiante,
(oque ele vai conseguir carregar eu não tenho nem idéia)
.
.
.
.
.
  
molde para passar baton
.
.
.
.
.

 
novas utilidades para a velha Bic
(esteja preparado)
.
.
.
.
 
porta biscoito
.
.
.
.
.
  
caneca com desague
.
.
.
.
.
  
controle remoto anti perda
(eu to precisando de um deste)
.
.
.
.
.
  
dosador de manteiga
.
.
.
.
.
  
guarda-chuva para sapato
(mas e os respingos?)
.
.
.
.
.
  
mostre como esta o tanquinho
(sem comentários)
.
.
.
.
. 
microfone de banheiro
.
.
.
.
.
  
guarda-chuva para casal
(eu prefiro o tradiciona, fica mais aarradinho)
.
.
.
.
. 
teclado para nerd
(ah! esse eu sei que vai ter muitos querendo)
.
.
.
.
.
  
calçado carro
(se seu filho anda sempre de péz descalço, esta aí a solução)
.
.
.
.
.
  
rolo de cabeça
(esteja preparado)
.
.
.
.
.
  
porta banana
(pra que?)
.
.
.
.
.
  
tesoura laiser
.
.
.
.
.


 
Prático, né?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta dica? Divulgue para seus amigos. Envie suas sugestões. Nos envie informações para melhorar ou ampliar esta dica. Esperamos sua participação.